Na luta pela implantação do PCCS (Plano de Cargos, Carreira e Salários) servidores se reuniram na tarde de quinta feira (21) no auditório da subsede do SINTESPEM para deliberar sobre os rumos da luta para efetivar a lei que foi aprovada em 13/07/2017 mas, nunca foi efetivada pela gestão municipal. Lembrando que esta lei foi aprovada em consenso entre a atual gestão e o SINTESPEM.
Na última assembleia realizada dia 14/06 a assembleia decidiu que o sindicato enviassem ofício para a prefeita Dra Jesus comparecer em reunião com as categorias envolvidas e se pronunciar sobre a implantação da lei municipal aprovada há um ano.
Na reunião realizada na última quinta feira a comissão de servidores aprovaram um mês de lutas pela implantação do Plano de Carreira. O ‘Julho de Lutas” será feito com atos públicos a partir da sexta feira dia 13 de julho sendo um ato por semana alternando uma sexta e um sábado. Caso haja manifestação do governo municipal a respeito o sindicato convocará assembleia extraordinária para deliberar a respeito.